quinta-feira, 14 de julho de 2011

Prova final do crime - só faltava isso pra fechar com chave de ouro

Como andava bem desconfiada e até terminei o love (graças ao bom Deus que sempre me iluminou)
eis que olhando meu face um amigo do perfil curtiu um post meu quando eu fuo olhar qual foi a minha surpresa? a mulher do meu (?) turco postou uma mensagem para mim, vou colar aqui para vcs verem

"Cöl Cicegi
Benim ismim deniz hüseyin benim nikahlı kocam şerefsiz ve yalancıdır.her tanıdıgı kadının peşine takılır sevgili olur o kadar adi bir adam.tabi böylesine adam denmez kişiliksiz denir.bana hüseyinin kişiligini sormuştun onda kişilik yokki.ben onu bok sinegine benzetiyom mide bulandırıcı bir kişiligi var."

este post é do dia 8 de julho passei batida nele
mas fala sobre ele da personalidade de mentiroso e desonesto
é triste mas já esperava
portanto estou muito bem obrigada
melhor ainda pq consegui a tempo por um fim nessa palhaçada

bjs
Deus é comigo

4 comentários:

  1. Estou bege com essa história... Olha, ainda bem q vc é uma pessoa temente a Deus e ele te protege e te mostra a realidade da vida... Nossaaaaa.... Deus te proteja sempre.. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa..
    já nem me surpreendo mais :s
    Ainda que terminaste tudo isso a tempo :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. :O
    Tô boquiaberta!
    Ainda bem que acabastes cedo com isso!!!!



    bjo

    ResponderExcluir