domingo, 26 de junho de 2011

Eu já fui enganada por um turco !!! afffff !!!!!!!!

Lendo alguns posts e conversando com as pessoas resolvi relatar aqui a minha experiência
Em fevereiro de 2010 depois de pesquisar sobre a Turquia, decidi me abrir para uma experiência afetiva.
Encontrei de tudo, principalmente os maníacos.
Até que um dia conheci um turco que morava em Antalya (cidade belíssima) se dizia divorciado, fizemos planos. Eu estava nas nuvens, ela era super atencioso, me ensinava muitas coisas sobre a cultura turca. Um sonho
Era um homem de vida simples queria se apaixonar e viver feliz, e quem não quer?
Depois de alguns meses ele simplesmente desapareceu, soube através de um amigo dele que ele estava com problemas financeiro.
Mas descobri tambem que ele era casado com dois filhos
Me senti péssima, nem um olá, um adeus nada......
Passaram se seis meses e então ele apareceu em meu msn querendo conversar
Ai já não dava, eu já tinha conhecido o Ask (que tb tem uma postura suspeita depois eu conto em outro post)
Isso acontece, eu não sou a primeira e infelizmente não serei a ultima
Mas valem as dicas das meninas para se certificarem do cidadão
saber todos os dados
endereço
msn de amigos
conhecer a familia
essas coisas

8 comentários:

  1. Bem-vinda ao clube!
    Imagine o que é descobrir isso depois de 5 viagens, um ano depois e um pedido de casamento.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Allah...qual o nome deste de Antalya?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. meninas estou nesse clube , tenha cuidado com um sait ozbey, me enganou bem, eu ja achava muito estranho o modo dele, vivia falando em casamento que me amava, que iriamos ficar juntos, e todo hora pedia para eu tirar roupa na webcam eu nunca fiz isso pq nao e de mim , ae ele ficava falando q eu nao o amava q eu nao confiava nele mas por favor q pedido sao esses para uma dama, ate q um belo dia ele me disse q eu nao confiava nele q eu era mentirosa eu nunca menti para ele eu sempre disse q nao iria tirar a roupa ae ele me excluiu de tudo ...

    ResponderExcluir
  5. Alguém já conversou com um tal Murat que se diz joalheiro?

    ResponderExcluir
  6. ttps://www.facebook.com/groups/296977677162799/ criei esse grupo para que as mulher que como eu foi enganada.tome uma atitude e de um basta nisso.mostre o homem que te engano e te traiu e conte sua experiencia

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir