segunda-feira, 11 de julho de 2011

ENTRE MORTOS E FERIDOS ESPERO QUE TODOS SE SALVEM

Analisando um pouco essa terrível história tirei algumas conclusões:
- Errei, mas não errei muito
Eu estava atravessando um momento muito difícil, ex marido me ameaçando de morte por ciúmes (policia no meio e tudo) e ex namorado turco safado
Estava completamente carente, até que me apareceu um turco me oferecendo a felicidade
Com os meus 38 anos (mas parece q tenho 15) fiquei pé atrás
Apostei, mas não apostei tudo, sempre tive as minhas cartas na manga
Um dia li um post da Relva que ela falava que a intuição nunca falha
É VERDADE NÃO SE ENGANE, ACEITE A LUZ VERMELHA SINALIZANDO PERIGO
Nesse relacionamento uma coisa ficou muito clara: eu só iria para Turquia se ele comprasse as minhas passagens ( e nunca comprou é claro)
Certa vez eu pedi o endereço dele dizendo que eu precisava fazer uma declaração para a justiça dizendo para aonde eu ia não caracterizando abandono a minha filha. Ele me deu um endereço incompleto e ainda disse que não sabia o numero da casa (AH TÁ)
Ele trabalha agora no verão na fazenda da familia, eles tem internet lá, mas ele fica em média 10 dias para mandar um merhaba
Ele ainda não sabe que eu desisti
Quando souber se fará de vítima
Vai dizer que sou incompreensiva e que me ama muito (SEI)
AH DETALHE: sabe o turco q me enganou antes? Pois é, ele estava na lista de amigos do MSN em um perfil falso do meu namoradinho turco, pois é pasmem pensei: é uma quadrilha, estou f.......da
Descobri muitos perfis quatro no MSN e dois facebook, e nem fui atrás de outras redes q senão o saldo seria desastroso
Não estou sofrendo, apenas decepcionada, pedi muito a ele que não me iludisse, mas não adiantou
Uma amiga escreveu “Eles amam( se é que amam) e esquecem com a mesma facilidade...E nós, mulheres ficamos iludidas no meio do caminho..”
É a mais pura verdade
Estou muito bem, tranqüila, não tive grandes prejuízos
Ainda acredito no amor, nas pessoas, na felicidade (que é um sentimento interior)
Continuo por aqui acompanhando as história de amor e desafetos, torcendo por cada uma delas, enviando o que eu tenho de melhor que são as minhas vibrações positivas.
Beijo em todas, não desistam dos seu sonhos (mas um olho no gato e outro no peixe)

6 comentários:

  1. Amiga,
    Testei meu turco algumas vezes também...Nós já nos conhcemos há exatos 4 meses, só que eu NUNCA ouvi a voz dele..Ele é engenheiro de telecomunicações tem um notebook e diz que não te microfone...kkkkk(eu acredito, ne?) Só não entendo o porquê...
    Outro dia para assustá-lo eu disse: Vou pra Turquia no próximo mês..A cara dele de assustado ficou muitoo CLARA!
    A última foi: Pedi a ele o endereço para lhe mandar um presente ele falou que depois me dava..aí eu insisti..ele disse: Te mando por e-mail..ou sejua, ele vai pegar o endereço de outra pessoa..CLARO!!
    Pra piorar nem o último nome dele eu sei..pq já me disse dois diferentes...
    Felizmente, sempre tive o pé atrás...
    Muita coisa confio, mas a maioria desconfio!
    Fiquei feliz quando uma amiga ecreveu outro dia pra mim assim: Você é bonita! Quando ele voltar se valorize...E é isso que tenho feito...Não sofro mais...Apenas finjo que acredito...Mas, isso já está me cansando..E acho que não tolero mais!!!

    Bjim....

    ResponderExcluir
  2. Ah como essa história é parecida com a minha.. aff :s
    Só não encontrei mais perfis dele.. mas acho que se procurar encontro..
    sempre confiei nele e na verdade ele nunca fez nada que me fizesse duvidar.. mas deu uma de desaparecido nos últimos meses.. enfim..

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu fico muito triste em ler esse post, mas por outro lado feliz... Melhor assim do que vc ir até lá e se deparar com algo errado... Enfim... eu continuo torcendo por vc :) Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. aaah, a intuição. essa nunca nos enganou, nao é mesmo?
    essa de saber o endereço pra mandar um presente ou avisar o consulado é sempre boa.
    dizer q vai viajar so rpa assustar tambem.
    otura é fazer um fake e tentar adicionalo, sedduzindo-o.
    mostrar seu rg e pedir pra ver o dele (aaah amorrr, só curiosidade mesmo) e checar o nome completo da criatura e de um dos pais é bom tb
    e outra: pedir telefones fixos (caso ele suma, adoeça, morra)
    ah... e saber onde trabalha e checar a empresa na internet tb é uma boa.

    olho vivo meninas.

    o futuro é uma aposta, e as boas apostas sao as que fazemos analisando os riscos.

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/emrah.hamarat.167?fref=ts

    esse canalha vem enganando mulheres a muito tempo na internet...
    denunciem esse vagabundo,é uma quadrilha de amigos que está junto com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo é super importante que as pessoas compartilhem e se ajudem.

      Excluir