quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Leve como uma pluma


Depois de um longo e nao tenebroso inverno eu volto
Algumas pessoas me perguntaram como foi o final do "causo"
e aqui estou para dar o arremate o ponto final no assunto
O turco quando soube que eu nao o queria mais fez um teatro (bem ruim na performance) mas eu nao amoleci o coraçao com todas as propostas a mim refeitas. Decidi e pronto
Então a mascara caiu, ele que nunca podia acessar a net agora que terminamos eu o vejo diariamente on line, eu estava certissima ele é sim um grande mentiroso e graças a Deus muito ruim porque nao me convenceu e eu pulei fora antes de afundar o barco

E depois de dias de ferias de namoro turco, voltei a conversar com as pessoas e lá estava um turco me esperando para cativar (igual a raposa do Pequeno Príncipe) eu resolvi dar uma chance a ele por se tratar de uma pessoa correta e honesta e está em meus contatos a um bom tempo só esperando o momento de ser notado

é isso estou feliz e em uma nova experiencia, INSHALLAH !!!!!!!!!!!

Um comentário: