domingo, 10 de julho de 2011

Mas uma vez fiquei no meio do caminho, não é dessa vez que eu vou para o oriente

Depois de ter sido enganada por um turco, fiquei meio q pé atrás com os relacionamentos virtuais.
Me fechei completamente e de turcos eu não queria mais saber a não ser para amizades (mas mesmo assim eu não estava muito disposta)
Até que um dia eu conheci um turco muito insistente e muito atencioso, decidi dar a ele a chance de ser meu amigo, mas logo nas primeiras semanas ele me pediu em casamento, eu encantada por ele resolvi aceitar.
Planejamos tudo. A minha ida para Turquia seria em um mês para nos conhecermos, porém próximo ao dia de comprar a passagem a mãe dele adoeceu e precisou ser operada do coração. Viagem adiada. Nos falávamos tos os dias amanhecíamos conversando on line, sonhando, planejando cada detalhe de nossa vida a dois.
Mas com a chegada do verão o nosso contato seria mínimo porque ele iria trabalhar na fazenda dos pais e lá não tinha acesso a net.
Nos víamos duas vezes por semana, mas a freqüência caiu e teve períodos que ficamos 25 dias sem nos ver, os SMS também diminuíram
E o plano era viajar para Turquia no dia 20 de setembro
Aos poucos ele foi mudando de atitudes e tenho quase certeza de que a mãe dele não foi operada, descobri algumas mentiras e pelo menos 3 contas do MSN e 1 perfil do facebook aonde eu não fui convidada a estar
Durante quase um ano de relacionamento eu não consegui ter contatos com amigos ou parentes dele
Estávamos com o perfil em relacionamento sério no facebook, mas com muita dor decidi terminar tudo
Mudei o meu status para solteira, por não mais querer uma relação com quem não está preparado para uma vida a dois.
Meu coração doe, sofre
E eu fico aqui bem no meio do caminho
Mas torcendo por cada história que leio, porque ainda acredito no amor e mesmo com tudo isso acredito também nas pessoas.
Não é porque os meus sonhos foram amputados que eu serei pessimista ou amarga, não aconteceu comigo, não era o meu momento
Tentem, vivam se joguem, arrisque em nome do amor do sonho
Felicidades para todas nós

6 comentários:

  1. Como estás agora?
    Digamos que a minha história é algo parecida :( não é fácil não..

    Felicidades! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha só..
    esses turcos são assim mesmo..Vivo uma coisa parecidíssima..Meu askim vive me chamando para ir...Aí decidi marcar pra novembro...
    Nos falávamos todos os dias pelo Msn, só que de um mês pra cá quase nunca fica online ...Dói muito não entender porque ele some as vezes....ele sempre diz que é porque está trabalhando duro! Sei que é mentira..Poucas histórias deram certo...A maioria não dá...Essa é a verdade..Eles amam( se é que amam) e esquecem com a mesma facilidade...E nós, mulheres ficamos iludidas no meio do caminho..
    Bom, se te conforta..Uma hora a dor passa...Melhor que tenha sido antes de você se deslocar lá pra Turquia...Esse é o lado bom!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. é duro, mas vc tomou a decisão certa! Porque depois a coisa cresce e fica difícil de consertar...

    Fica bem... bjos

    ResponderExcluir
  5. meninas obrigada pelo apoio
    eu postei essas historias q vivi aqui para q quem passou pelo mesmo saiba q não está sozinha

    ResponderExcluir