terça-feira, 27 de setembro de 2011

a little about my turcolino


Como você já sabem, a minha história com os homens turcos não foram as melhores e o final de duas delas não tiveram nem de longe um final feliz.
No meio do furacão que foi o fim do meu ultimo relacionamento, apareceu um velho amigo me estendendo a mão e me dando o ombro amigo para chorar as minhas mágoas. Carente por natureza, aceitei (até porque já conversava com ele a quase um ano).

Fui nessa viagem com o pé atrás. Nunca se sabe o que vamos encontrar do outro lado. A minha vida estava sendo um mar de lamúrias nos últimos anos e uma viagem seria encerrar essa fase negra com uma big chave de ouro.
Bem estava com tudo na mão, era hora de conhecer esse amigo que se transformava aos poucos em um grande amor.
Encontrei um homem apaixonado, com projetos de lagar de vez a solidão em que vivia, disposto a realmente ter a sua família.
Como (quase) todo turco ele não foge a regra. É extremamente romântico, carinhoso um verdadeiro Lord.
No meu primeiro casamento não tive lua de mel, mas agora vivi dias de intenso amor.
Ele fazia questão de cozinhar para mim, se desdobrou em cuidados. Fez de tudo para que os meus pouquíssimos dias fossem perfeitos. A pergunta de todo instante era: mutlu? (feliz). Claro que sim, muito, muito feliz. Me dava até medo do futuro, sei lá de uma hora para outra tudo dar errado ou eu acordar e descobrir que tudo aquilo não passava de um sonho.
Claro que ele tem defeitos e eu pude perceber alguns, nem tudo é assim tão perfeito, mas graças a Deis eu sei viver bem com as diferenças e nada que uma boa conversa e no dia a dia se resolva.
E agora depois de tudo isso como ficamos? Essa a pergunta que ele me fez. Eu não sabia o que responder e ele respondeu por mim. Eu preciso fazer uma cirurgia de grande porte, (ainda não fiz porque a minha pressão não estabilizava, ficava muito nervosa e ela aumentava) então depois dessa cirurgia e da minha recuperação, arrumarei as malas para morar com ele.Ou seja no máximo em Janeiro de 2012. Ele decidiu e eu prontamente aceitei.

Terei alguns dilemas para resolver pois tenho dois filhos adolescentes.
Eu espero de fato ser muito feliz, aceitei que eu mereço sim. Por isso eu vou tentar, eu não quero ficar aqui imaginando o “se”. Vou mesmo. Torçam por mim
Beijos e obrigada pelo carinho
Manterei vocês informadas de tudo

11 comentários:

  1. Ah que bom que correu tudo às mil maravilhas :)

    Claro que mereces ser feliz!

    Boa sorte para a cirurgia e para vocês dois! Vai dando notícias ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o teu novo relacionamento.

    Sempre bom ficar atenta, mas também não se trave!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo muuuuuuuuuuito por vc!!!! Vcs formam um lindo casal :)

    Beijos beijos! Q Deus abençoe esse amor!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou gostando de ler sobre essa relação brasileira com turco, conheci um turco pela internet, ha uns dois meses mas apenas na ultima semana começamos a nos falar. Vendo os relatos de vocês, noto que de fato os turcos são sim carinhosos e romanticos. Estou me planejando de viajar em janeiro/2012 para conhece-lo, tbm qro arriscar, não suporto o "se"...boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. lendo seu comentário me lembrei que o meu turco tb perguntava sempre se eu estava feliz. Que abençoados são os homens turcos! Tenho muito medo de perder o meu...

    ResponderExcluir
  6. olá, eu também conheci um tuco maravilhoso através de minha irmã que ja mora em Istambul ah quase 5 anos, e estou indo para lá em janeiro de 2012 ja para me casar, seria muito legal se pudermos nos encontrar...torço por todas muito, muito...beijos

    ResponderExcluir
  7. Essas histórias de amor são realmente muito bonitas
    mas infelizmente existem muitos turcos que bem piores que os homens brazucas
    atenção um alerta
    exite um homem turco que engana mulheres na internet a muito tempo
    na verdade faz parte de uma rede amigos
    falsas promessas de casamento, apresenta toda a familia e depois desaparece e faz pressao psicologica com as mulheres que adiciona
    o golpe é disfarçado
    ele ataca vitima com auto estima baixa e depois atrai se mostrando um bom rapaz..hahahaha....depois que a mulher esta na dele ele simplesmente sai
    descobrimos varias paginas dele , essa pratica é bem comum , pois a moças turcas gostam bem mais de dinheiro que as nossas...elas não querem casar com eles, pois a grande maioria não tem formação academica e bons empregos
    eis aqui a pagina do bandido turco
    espero que divulguem
    estamos ajudando nossa amiga que foi vitima desse bandido
    http://www.facebook.com/emrah.hamarat.167?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Olá, me chamo Adeides Borges, moro no Amazonas. Estou usando a conta do meu noivo (que tb é turco)encontrei seu blog hoje, confesso que não consigo mais parar de ler rsrsrs, pois me identifico muito com sua história, tb fui engana antes por um turco. Bom, o importante é que hoje estou muito feliz com meu noivo e insallah estaremos juntos logo, depois de 1 ano e 4 meses de noivado, conseguimos organizar a vinda dele para cá. Estou contando os dias :D Beijos querida, vou continuar lendo até chegar na sua atualidade ;) tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo obrigada por ler o blog.
      que bom que conseguistes um rum legal e nao continuou sendo iludida pelo ex. Parabéns pelo noivado. Vai preparando o bom vatapá e tucupi pro noivo (o meu marido adora) rsrsrs bjs

      Excluir
  9. Estou boba com essas histórias de turcos safados! Outro dia um me adicionou no face e aceitei pq achava ser amigo do meu pai (que já morou na Líbia e qdo vi aquela língua estranha achei que fosse a mesma). Conversamos em inglês e eu gostava disso, super bacana conhecer outra cultura e treinar uma outra língua, mas aí ele começou a se tornar grosseiro, foi me dando nojo dele e o bloqueei. Agora estou curiosa para saber se sabe dizer algo sobre ele, um tal de Murat Boyacigil.
    Obrigada, querida.
    Felicidades para você.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei feliz em ler este post porque vejo muitas falando mal dos homens turcos como se fossem os piores homens para se ter um relacionamento. Enquanto outras rebatiam e falavam que conheciam bem e que não eram assim. Acho que como em todo lugar, existem o s que prestam e os que não prestam. Pois conheço um que realmente é bem romantico como voce disse e não existe grosseria nem desrespeito por parte dele em nenhum momento
    Parabéns ^_^

    ResponderExcluir