sábado, 24 de setembro de 2011

Estou de volta com o coração apertadinho, muitas saudades......


A jornada não foi fácil saí daqui de Belém com uma diarréia terrível, pela primeira vez tomei Imosec na minha vida. Porém depois que eu entrei no avião tudo desapareceu, como em um passe de mágica eu fiquei curada de tudo. Foram muitas horas de vôos da Amazônia até a Turquia.
Askim me esperava no aeroporto, mas nervoso do que eu, foi cômico porque ele tinha um papel com o meu nome escrito (como se ele não fosse me reconhecer)
O que eu encontrei lá, jamais pude imaginar. Encontrei um homem apaixonado completamente dedicado. Eu fui super, hiper bem tratada, tudo ele fez para me agradar (gente nem água eu me levantava para pegar)
Me lembrei da Relva em muitos momentos, por não acreditar que tudo aquilo de bom estava acontecendo comigo e que em algum momento ele descobriria os meus defeitos e quem realmente eu sou e me abandonaria.
Depois de ter sido enrolada naturalmente eu fiquei muito pé atrás com os turcos, mas quando senti que esse relacionamento estava desenrolando diferente dos outros eu me joguei e nao me arrependo.
Voltei de lá com 3 quilos a mais, completamente apaixonada pelo narigudo e por Istambul e um pedido de casamento.
Nos próximos posts vou contar como foram os dias em Istambul.

4 comentários:

  1. Aii que ótimo que deu tudo certo :)

    Fico à espera dos próximos posts :p

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também fico à espera dos relatos da viagem. Imagino como tenham sido bons!! =) Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz por tudo ter dado certo.. vim acompanhando tudo e estou realmente feliz por vc!!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA MENINAS, NADA MELHOR DO QUE VIBRAÇAO POSITIVA SENTI O RESULTADO. VALEU MESMO

    ResponderExcluir