domingo, 11 de setembro de 2011

A BRUXA QUER ME PEGAR, É RUIM EIM?



Essa ida a Turquia terá um sabor duplamente de vitória.
Faltando duas semanas para viajar as coisas começaram a "acontecer"

1 - Outro dia comprei uma botinha linda fui calçar com a intençao de amaciar a danada e arrumei uma séria alergia nos pés (couro sintético) corre para dermatologista, to cuidando, tá quase bom.

2 - Fiz a minha depilação normalmente com a mesma pessoa o mesmo produto de anos, aconteceu que todos os meus pelos da perna encravaram (o askim nao pode passar a mao na canela).

3 - Do nada comecei a sentir dores no meu braço ( a danada da bursite voltou a atacar depois de anos)uma dor infernal no ombro, liga pro médica toma o remédio.

4 - Quando to quase boa do braço me apareceu uma dor no meu estomago na sexta a noite (viajo na segunda)sabado pela manha liguei para um monte de hospital nao encontrei nenhum gastro, o jeito foi tomar o remedio da minha mae to bem melhor.

5 - Mas hoje no domingo véspera de viajar me apareceu uma febre muito alta nao baixa dos 39º, ela ta insistente mas vou viajar assim mesmo.

Minhas amigas disseram que o outro turco fez macumba pq ele enlouqueceu qdo doube que estou indo ver o meu novo amor.
Mas quero deixar bem claro que somente Deus vai me deter, agora q está tudo pronto, vou mesmo, se eu cheguei até aqui é pq Ele permitiu que eu vá.
Depois mando notícias
bj a todas

5 comentários:

  1. Oi!
    Já foste? hehe ah boa viagem!
    Espero que corra tudo bem por aí :)

    Dá noticias!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Salam, moça bonita!

    Foi a ansiedade da viagem que causou tudo isso aí.

    Mas tudo dará certo, Insh´Allah!

    Depois nos conte sobre a viagem,
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. na verdade... a bruxa ta solta no meıo de TODAS as turcolovers veteranas. nao eh prıvılegıo seu essa mare negra nao... ınfelızmente.
    banho de sal grosso pelamooor


    mas a febre e o estomago foı de ansıedade mesmo.

    e a alergıa... que otımo q descobrıu antes de vıajar. ja pensou se te da zıquızıra aquı?

    ResponderExcluir
  4. É verdade, a bruxa ta solta, ta querendo pegar todas nós, mas Deus é maior.
    Espero que já esteja bem e que tenho feito uma ótima viagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. olha, me caso é bem comum
    eu me a apaixonei por um turco chamado serkan safak, ele é um monnnstro! ele engana mulheres do mundo todo!

    ResponderExcluir