domingo, 4 de setembro de 2011

Arrumando a mala


Tantas vezes na vida arrumei as malas, algumas viagens, algumas mudanças, já fiquei 4 dias no litoral só com a roupa do corpo e um biquine, já me aconteceram tantas coisas............
Mas nunca tive tanta duvidas do que levar para Turquia e ficar na realidade de 7 dias, sim porque 3 dias eu vou perder viajando.
A minha mala média quebrou o zipper e eu não vou ter tempo de mandar arrumar, vou ter que usar a mala grande
Quando o turco ver........... ele vai ficar preocupado (vai pensar que eu já vou de mudança)
Mas a mala grande vai quase vazia.(poucas roupas umas garrafas de cachaça, leite condensado, farinha, alguns chocolates o turco mora sozinho os parentes moram distantes dessa vez eu não vou conhecer, somente os amigos)
Espero que dê tudo certo.
Beijos, boa semana a todos

AHHHH: seguidoras que moram em Istambul, se alguem quiser alguma coisinha do Brasil aproveitem a oportunidade, eu levo

3 comentários:

  1. to felızona por tı... pela maturıdade do atual relacıonamento, pelo fato de voce fınalmente conhecer este paıs, por saber fazer mala....
    td de otımo pra voce lında.

    ResponderExcluir
  2. eitaaaaaaaaaaaaaaa amiga,que coisa boaaaaaaaaaaa!!!
    eu estou super feliz por vc,espero que de td certo p vc,e vai dar em nome de Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desejo boa viagem e que tudo de certo entre voce, eu ja estou seguindo te

    ResponderExcluir