terça-feira, 23 de outubro de 2012

Salve Jorge




Eis que começa a grande e esperada novela da Glória Perez, Salve Jorge !!!!!
É muita expectativa para todos nós. Glória é uma escritora muito talentosa, tem ótimas colaboradoras, tenho certeza que fará o melhor.
Mas estaremos aqui de olhos abertos para que em qualquer situação errônea de interpretação do povo possamos tentar esclarecer e desfazer os enganos.
No mais..... Salve Jorge !!!

3 comentários:

  1. Oi! que bom que escreveu sobre a novela tenho acompanhado todos os capitulos pelo dailymotion, pois moro em istanbul! estou gostando muito! o unico equivoco que reparei foi que em alguns momentos eles usam o "kabul et" errado, deveria ser usado somente com o sentido de aceitar, decidir, mas algumas vezes usam com o sentido de estar feito... como exemplo posso dizer quando , na capadocia , uma familia ( a mae e as duas filhas) colocaram as garrafas no telhado da casa para dizer que ali moravam mulheres solteiras, quando foram ver como tinha ficado , a mae disse kabul etti, e depois deu a traducao: esta feito! mas fora isso tenho gostado muito! e vc?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, eu tb estou gostando da novela, claro q vai sempre ter algumas coisinhas a mais ou a menos é ficção... nao da pra exigir muito. Pra quem está longe é uma delicia poder acompanhar. Bjs

      Excluir
  2. http://www.facebook.com/emrah.hamarat.167?fref=ts

    essa história de amor turco é bonita na mente de alguns.e nas novelas tudo é bonito.. mas a realidade é outra
    essa homem, vem adicionado mulheres a muito tempo e depois abandona sem razão
    um profissional de internet. estou avisando se alguem for vitima dele cuidado, o mesmo faz propostas de casamento, tem jeito doce e parece inofensivo, mas nao passa de uma aposta entre amigos. ainda é pedofilo

    ResponderExcluir