segunda-feira, 12 de março de 2012

Casando em Turco

Olá pessoas !! O post de hoje é sobre o casamento Depois que o cartório aceitou os documentos, recebemos um cartão com a data e a hora marcada pra cerimônia.
Foi uma cerimônia simples, porém muito emocionante. Poucas pessoas estiveram presentes. Alguns amigos do askim e um senhor muito simpático que cuidou dele quando criança fez a vez de sua família (ele não tem família) da minha parte foi a Marcela de Souza (ex Bal), ela foi a minha familia, aliás ela foi muito mais que familia, foi a doceira e dama de honra.
A cerimônia foi rápida, acho que demorou uns 15 minutos. Além do tabelião e as testemunhas, estava presente um tradutor juramentado. O cartório exigiu que tivesse um já que eu não falo turco. A tradução foi feita do turco para o inglês. Askim estava muito nervoso, eu estava controlada como sempre. Senti muita falta dos meus filhos e de minha mãe nesse momento.
Estou super, hiper, mega feliz, nem tenho palavras para dizer tudo o que estou sentindo. Antes falávamos pelo MSN, agora eu estou aqui ao lado dele, vivendo com ele, sendo a sua esposa, companheira fiel e leal. Mas feliz ainda estou porque vejo a felicidade no rosto dele. É visível a mudança nele, os amigos comentam. Agora é seguir em frente com a certeza de um amor correspondido com votos sempre renovados. Beijos queridas e queridos obrigada pela força

16 comentários:

  1. Parabéns!!! vi seu post e vim aqui desejar muitas felicidades ao casal!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!! Masallah! :) Parabéns! Seja feliz! Você é mais um exemplo de que o amor, quando verdadeiro, sempre vencerá!! Beijos!

    Camila.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Parabéns pelo casamento!!
    Desejo toda a felicidade do mundo para vocês!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. MAŞALLAH MIL VEZES!

    O que posso dizer pra vc alem daquilo que vc ja sabe?
    ESTOU MUUUUUUUUUUUİTO FELİZ POR VCS E DESEJO FELİCİDADE EM ABUNDANCİA FOREVER!

    Fica com DEUS... que ELE sempre mande bençaos e bençaos na vida de vcs dois!

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga! Agora adicionei o teu blog e posso acompanhar sempre! Esse teus ultimos posts vão me ajudar bastante! Beijos

    ResponderExcluir
  6. olàà, andando por essse mundo de blog encontrei o seu, e estou acompanhando, desejo toda felicidade pra vcs...Abraço

    ResponderExcluir
  7. Parabéns estou realmente feliz por vc
    e também em saber que quando amor e verdadeiro tudo pode tudo acontece bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, só agora ví teu blog, amei, é muito interessante e informativo. Estou muito feliz por vocês. Deus abençoe sua vida e sua linda história de amor. Beijos :) ♥

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo a historia de vocês e o casamento, a minha infelizmente nao deu certo, mas torço muito pela sua e que vcs sejam extremamente felizes!
    Bjokas da Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas felicitações!!!! Nao desanime, sempre tem alguem para nós só temos q ter um pouco de paciencia. Bjs

      Excluir