quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012



Olá Pessoas !!!!!!!!!!

Bom nao sou uma pessoa muito assídua no meu blog e também em meus diários. Sempre fui assim mesmo, gosto de escrever quando tenho vontade.

Também eu queria deixar passar um tempinho para fazer a minha análise de tudo por aqui.Faltam 2 dias para completar um mês de estadia em Istambul.
Eu não tive dificuldades em ame adaptar (apenas o frio nos primeiros dias me amedrontou), Estou super feliz com meu turco. Deus foi generoso comigo e nao me canso de agradecer.

Ele nao tem família, vivemos apenas nós em um apartamento pequeno, mas tem tudo que precisamos (quase tudo falta um espelho grande)Nao temos a interferencia da família em nossas vidas e isso facilita um pouco as coisas. Ele tem muitos amigos, mas não é de ficar visitando, nos encontramos nos cafés ou pela rua mesmo, ou seja a nossa vida é só eu e ele.

Ainda nao me sinto dona de casa. Bom voces sabem eu fiz uma cirurgia e foi necessário remover o meu utero, e o médico me liberou apara atividades físicas tipo caminhada pesada e musculação só a partir do quarto mes, entao por isso ele nao me deixa fazer nada.
Ele cuida de tudo na casa. Limpeza, compras, alimentação, tudo é ele quem faz, nem roupa na máquina ele me deixa colocar. Eu me sinto um pouco incomodada, nunca fiquei parada, mas estou tentando me manter quieta.

A minha vida está muito boa, estou muito feliz, certa de que fiz uma boa escolha em meu caminho. Mas a saudade............... essa aperta muito, Mus filhotes....... Minha filha faz 12 anos no próximo domingo e eu nao estarei lá para fazermos as loucuras habituais nos dias de aniversário. Não é fácil ficar longe dos filhos. O que consola é que em breve estaremos todos juntos.

Por enquanto é só.
Logo darei notícias dos recentes acontecimentos.

Beijos

3 comentários:

  1. Voce merece ser felız!!!!!!!!!!!!!
    Curta esse momento e eles sao assım mesmo quando sao apaıxonados...querem fazer tudo! Deıxa ele fazer, por maıs q ıncomode as vezes...fıcar parada, saıba que ısso pra ele eh a coısa maıs ımportante do mundo e o mantem felız :)

    Um grande beıjo e toda felıcıdade do mundo!
    Parabens para sua fılhınha! Deus abençoe sempre!

    Estou aguardando as novas notıcıas :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc esteja bem = ))
    Aproveita os mimos do love e curte esse momento da vida.
    Deus há de abençoar ainda mais sua vida e tudo ficará ainda mais feliz ...
    Insallah ficará !!!

    Beijos Menina Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc merece td isso que esta acontecendo na sua vida...
    E nunca se esqueca que Deus esta no controle,vc e minha irma querida
    e mora no meu coracao!!!!
    bjs

    ResponderExcluir