quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Documentação para o turco permanecer no Brasil part 2


Olá queridos e queridas

Recebi alguns emails de pessoas me perguntando como está o andamento de permanência do marido.

Como sabem através de um post antigo demos entrada com a documentação na Polícia Federal, ele recebeu um protocolo que serve como um visto temporário enquanto se dá o andamento de autorização de permanência no Brasil.
As portas de fazer 8 meses que demos entrada nesse pedido, a polícia nos contactou para agendarmos uma visita e fazer a tão esperada entrevista.
Recebemos em nossa casa três agentes, todos muitíssimos educados. Conversamos descontraidamente, nos fizeram perguntas do tipo quando e onde nos conhecemos, quando fui a Turquia onde fiquei se a familia dele me aceitou bem, se ele era um bom marido, se a minha familia o aceitou se ele respondeu  a algum processo judicial na Turquia.... coisas do tipo. Depois de tudo respondido, eles nos informaram que o nosso processo seria encaminhado a Brasilia e que depois de 30 dias deveríamos verificar diariamente a publicação do resultado no site da Policia Federal, porque depois de publicado temos prazo para apresentar alguns documentos no caso de deferimento ou se for indeferido temos que recorrer.
Por enquanto temos que aguardar.
Beijos !!!!

2 comentários:

  1. E haja espera, minha amiga. Haja espera!
    Um beijão bem grandão pra vcs! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga não tem paciencia que aguente, estamos na luta pra carteira de trabalho tb. Bjs

      Excluir