terça-feira, 15 de novembro de 2011

Uma pedrinha no meio do caminho


Queridas estou por aqui para contar sobre a tão esperada cirurgia. Acontecerá no dia 18 de novembro.
É uma histerectomia ( ou seja eu vou retirar o útero)
Eu tenho dois miomas intramuscular (como eu costumo dizer: meus filhos gemeos)
Depois de muito sofrer com hemorragias terriveis, o médico achou melhor retirar o útero.
Bom eu tenho filhos de 17 e 11 anos, a minha prole está formada.
E o turco? ahhhh esse ai não existe mesmo, quando ele soube, ficou um pouco triste ele queria filhos, mas depois logo, ele disse que os meus filhos sao filhos dele tambem e que seria apenas eu e ele que cuidaríamos um do outro.
Aliviada.
Eu estava batalhando para estabilizar a pressao, deu tudo certo agora.
Operar, recuperar, voar, casar e ser feliz.
Faltam apenas dois meses para ir de mala e cuia
Rezem por mim.
bjs em todas

4 comentários:

  1. Ai que bom que tudo está dando certo! Vai correr tudo bem!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou orando por vc! Vai dar td certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    Acredite... tudo dará certo!
    Também estou na torcida... ah... aproveitando o contato, posso ser sua amiga? Não achei o seu email para contactá-la. Segue o meu: gilcineia_rio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida... tem um selinho pra vc no meu blog! bjos

    ResponderExcluir